-
As formigas
Ser psicóloga é ter inúmeros pensamentos e reflexões das minhas histórias e das vossas histórias. Ser psicóloga é ser bombardeada por pensamentos assim e assado no mesmo milésio de segundos; é questionar ciclicamente e é, por vezes, perguntar-me o que é meu e o que é vosso. Preciso por vezes de sair de mim mesma para parar. Para parar de pensar. Para abrandar, para silenciar este corropio de ideias. Acredito que esta profissão não poderá ser para sempre, eventualmente poderei deixar de ter este travão, do que é meu e do que não é, e confundir tudo e deixar a doença formar-se em mim. Sempre digo tod@s nós, TOD@S nós,…


